Este blog não tem como objectivo o apoio a nenhuma ideologia política, nem de admiração para com nenhuma personalidade histórica. Apresenta somente discursos, ideias e factos deixando uma livre interpretação destes.
Este blog está aberto a soluções e se alguém desejar colocar algo, terá apenas de o pedir, pois estou ao serviço de todos vós.
Aviso desde já que é possível que existam também situações polémicas, mas estas são necessárias para criar o debate e como serão postos somente os discursos, é mostrado que o objectivo não é ofender ninguém, mas sim aprender e analisar a história, através da força das palavras.
Seremos objectivos ao máximo, quando apresentadas as mensagens e não quando serão comentadas, nesse caso deixamos total liberdade de expressão e até é incentivado o uso da opinião. Podem ser colocados todos os tipos de temas desde que estes tenham conteúdo de carácter político.
A prioridade é o respeito, porque teremos uma grande variedade de temas políticos, tanto de esquerda como de direita, então achamos que o debate será de grande interesse para todos nós, mas acima de tudo o respeito!
Agradeço a todos a passagem e participação neste blog.
domingo, 10 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Não é você o autor do blog grandesdiscursospoliticos que dizia tão bem sobre o meu querido SALAZAR!!!!
Beijos Pituxa :P
Acho estranho não haver nada sobre Salazar!
Mas de resto monotono
By: M_P
Enviar um comentário