domingo, 10 de agosto de 2008

Sondagens das Legislativas. Julho-Agosto 2008.

Julho 2008 ------------Agosto 2008

PS

(40%)------- (-0.4%)-------- (39.6%)

(11%)------- (-3.4%) ----------(7.6%)

PSD

(29%) --------(+3%)---------- (32%)

(18.9%) ------(+3.1%) ---------(22%)

PCP

(10.1%) ------- (-0.1%) -------(10%)

(0.5%) ---------(+1.4%) ------(1.9%)

BE

(9.6%) ---------(-1.5%)------- (8.1%)

(3.6%)--------- (-1%) ---------(2.6%)

CDS/PP

(6%) -----------(-0.5%) -------(5.5%)

Fonte: Expresso

3 comentários:

Anónimo disse...

Se você quer ter um blog em condições devia pôr a legendas a explicar aquilo que expõe se quer que todos os estratos sociais entendam a informação.

Não me entenda mal porque o seu blog até está bom mas acho que deve aceitar sugestões que lhe permitam melhorar.

Respeitosas saudações

Anónimo disse...

esta cheio de razão

Francisco Cunha Leal disse...

Sr. Dr. seimaisdoquetu, agradeço-lhe a sua participação e a sua chamada de atenção.
Retificarei a pagina.

E meu senhor, eu na apresentação disse que estava plenamente aberto a sugestões, portanto não compreendi muito bem o que vossa excelência quis dizer com: "Não me entenda mal porque o seu blog até está bom mas acho que deve aceitar sugestões que lhe permitam melhorar."


Agradeço a sua participação e aliás, espero que volte a contribuir para o meu blog, terei todo o gosto.


Respeitos Cumprimentos.