Julho 2008 ------------Agosto 2008
PS
(40%)------- (-0.4%)-------- (39.6%)
(11%)------- (-3.4%) ----------(7.6%)
PSD
(29%) --------(+3%)---------- (32%)
(18.9%) ------(+3.1%) ---------(22%)
PCP
(10.1%) ------- (-0.1%) -------(10%)
(0.5%) ---------(+1.4%) ------(1.9%)
BE
(9.6%) ---------(-1.5%)------- (8.1%)
(3.6%)--------- (-1%) ---------(2.6%)
CDS/PP
(6%) -----------(-0.5%) -------(5.5%)
Fonte: Expresso
3 comentários:
Se você quer ter um blog em condições devia pôr a legendas a explicar aquilo que expõe se quer que todos os estratos sociais entendam a informação.
Não me entenda mal porque o seu blog até está bom mas acho que deve aceitar sugestões que lhe permitam melhorar.
Respeitosas saudações
esta cheio de razão
Sr. Dr. seimaisdoquetu, agradeço-lhe a sua participação e a sua chamada de atenção.
Retificarei a pagina.
E meu senhor, eu na apresentação disse que estava plenamente aberto a sugestões, portanto não compreendi muito bem o que vossa excelência quis dizer com: "Não me entenda mal porque o seu blog até está bom mas acho que deve aceitar sugestões que lhe permitam melhorar."
Agradeço a sua participação e aliás, espero que volte a contribuir para o meu blog, terei todo o gosto.
Respeitos Cumprimentos.
Enviar um comentário